segunda-feira, 18 de março de 2013

1D3D - This is us !

Oii gente aqui éa Ana,nessa tarde [18/03] ás 16:50 o twiiter @ 1D3Dmovie anunciou o nome do filme da 1D ... O nome é This is us !!!
Eu fiquei a tarde toda na net pra saber tudo e quando foi lançado o nome eu comecei a pular de alegria #hahaha eu estou muito feliz e não vejo a hora de ir com a Carla ea Deborah assistir o filmee !!
Eu lembro da primeira vez que eu vi o Trailler sem mentira me emocionei OMG , nos somos Directioners orgulhosas e não desistimos dos nossos sonhos certo ?!Desistir ? Essa palavra não existe no Vocabulário de uma Directioner .
veja o Trailler aqui : http://www.youtube.com/watch?v=2ands0XvSnU



Quem vai ser a primeira a ver o filme dos minos ?




#MilBeijos
Ana - @aninha_x





Nenhum comentário:

Postar um comentário