quarta-feira, 20 de março de 2013

Imagine com Niall Horan

 Até que em fim Férias eu não aguantava mas...Depois de ter pertubado bastante meus pais convençi eles de nós viajarmos para Irlânda durante um Mês !!
Porque Irlânda ... Porque claro morava o mas gato da banda 1D o Nini eu sempre gostei muito dele ele é eprfeitooo !! Na sexta de Manhã bem cedo acordei , tomei café , tomei banho , me arrumei e também arrumei minahs malas !! Meus pais estavam me esperando na sala e logo fui em direção do carro e entrei,eu estava triste e feliz ao mesmo tempo ... Feliz porque eu iria conhecer o lugar do meu Nini e triste por sentir saudades das amigas e dos amigos , Dentro do carro mandei mensagem para eles ... Chegamos no aeroporto e pegamos o avião , quando chegamos na Irlânda eu abri um super sorriso e estava muito feliz , meu pai como sempre muito organizado ja tinha alugado a casa onde iriamos morar [por um Mês] !! Mas daqui a alguns minutos que agente tinha chegado alguèm bateu e minha Mãe foi abrir a porta , uma senhora ao mesmo tempo nem velha mas também nem nova estava falando com a Minha Mâe e também olhando para mim ela dizia :

Oi eu sou a vizinha de vocês , só vim para dar as boas vindas e se vocês precisarem de alguma coisa eu moro aqui do lado ok - [ela dizia olhando para mim que estava encostada na parede ...]
Ah muito obrigado querida , eu acho que nós vamos nos dar muito bem - [Disse minha Mãe]
Aquela é sua filha ? como ela é linda , meu neto vai vir hoje aqui eu acho que ele vai gostar de você . [ela dizia apertando a minha Mão]
Sim éla e minha filha ... Então vamos fazer uma coisa , você e seu neto estão convidados para jantar na minha casa com a minha família hoje ok ? - [minha Mãe dizia super feliz ]
Ok eu venho sim hoje com o meu neto !! Agora eu tenho que ir porque ele vai chegar !! - [ela dizia ja abraçando a minha Mãe e me abraçando também hahaha ]

Quando deu 19:30 a campainha tocou e minha Mãe foi na porta atender ouvi barulhos da minha Mãe falando com ela que conhecia o seu neto de algum lugar , ma seu ainda não tinha o visto porque estava no meu quarto !! Coloquei uma blusa verde , Um shorts azul ea minha sapatilha de Taxas prete e desci ... Eu descendo pelas escadas percebi que tinha um menino dos cabelos claros sentado ali no sofá ... a vizinha me puxou e falou aqui Niall essa éa [seu/nome] !
Você por fora estava normal ma scomo você é bastante branca ficou vermelha ... e tinha como não ficar ? OMG era NIALL HORAN o seu NINI você estava vomitando arco-íris mas não espressava nada.
Todos sairam para a cozinha e você ficou sentada do lado de Niall esperando o jantar ele disse :

Oi póde ser sincera comigo... Você é Directioner ner ? [ele disse com um olhar malícioso e rindo ]
Oii siiiiiiiiiiiiiim eu sou uma super fãaa sua a Meu Deus eu não acredito nisso , Niall Horan na minah casa #MOrri [ você dizia falando um pouco alto e muito vermelha e fazendo-o rir ]
Ok ok eu te achava um pouco tranquila mas estou vendo que você é muito fanaticaaa !! [ele disse rindo]
Ah mas tem como ficar calada quando tem o integrante mas lindo da Banda sentado no meu sofá ner ? haha [ você disse ja passando dos limites ]
Ahh para com isso eu que tinha que ficar doido quando tem uma menina linda como você aqui do meu lado ... [ quando ele estava dizendo isso , você ficou bem vermelinha e sua mãe chamou vocês para o jantar ... Seu pai chato não deixou ele sentar do seu aldo mas vocês ficaram um na frente do outro ]

Você o tempo todo ficava olhando para ele e ele também ... depois que vocês acabaram de jantar a Vó dele [a vizinha fofa] pediu licença para ir embora porque ja estava ficando tarde mas sua Mãe pediu para que ela deizasse Niall ficar mas umpouco conversando com você ... Seu pai não gostou da ideia mas sua mãe foi e subiu com ele !! A vizinha foi embora e vocês ficaram na frente do seu portão ... vocês dois estavam sentados no chão . Vocês estavam conversando sobre varias coisas até que ele disse :

òlha [seu/nome] eu não sei como dizer isso mas acho que eu estou gostando de uma pessoa !!
[ ele dizia isso olhando para o chão]
Ah sério ... [você dizia desanimada porque sabe que ele nunca ia namorar com você]
È serio sim e essa pessoa não é famosa ... Mas não tem problemas porque ela é perfeita pra mim e eu gosto muito dela . [ele levantou fazendo você levantar também ]
Ah é quem e essa pessoa ? [você dizia esperando a bomba]
Ele você ainda não sabe quem é ? [disse Niall ]
Não Niall ... [´você dizia meio que triste]
Ele te puxou e te deu o beijo concerteza mas esperada da sua vida !!!!!!!
Quando o beijo acabou ele te deu um lindo sorriso fazen que você visse cada detalhe daqueles grandes ólhos azuis perfeitos ... Ele disse :

Agora você sabe quem e ner .... [ ele disse fazendo vocês riem e te dando outro beijo perfeitoo ]
                                                                  



 FIM
Espéro que gostem meninas ... 
#MilBeijos
Ana - @aninha_x


2 comentários:

  1. Peeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeeeeect!!! Adooreeeeeeei !!! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ana vc é muuuuitooo boa eu amei!!!
    Se acontecer isso com migo(obvio que não vai acontecer)eu iria me esforsar muito para não gritar na hora ou até mesmo eu poderi desmaiar de tão feliz que eu ia ficar...
    Bjsss de uma directioner (besta)

    ResponderExcluir