sábado, 23 de março de 2013

Imagine com Harry Styles

Você esta em um momento dificil na sua vida ... seus pas resolvem se separar e você fica super triste e vai até a casa do seu melhor amigoo Harry !!
Só que no dia que seus pais te dão essa noticia seria o dia que você iria falar para Harry que sentia algo a mas por ele . Tudo estava como uma bagunça na sua cabeça e você não sabia oque fazer .
Quando você chega na casa de Harry ele vê que você esta com os olhos cheios de lagrimas e logo fica preocupado e pergunta :

[Seu/nome] oque foi ? - diz Harry te abraçando
Meus pais se separarão e eu estou com a minha cabeça muito cheia de problemas e estou muito triste sabe ... - você diz ainda abraçada com Harry
Mas vai me contaaa !! - diz Harry te puxando pra sentar no sofá
Harry deixa isso pra lá , e tudo isso aconteceu logo hoje que eu ia dizer uma coisa super importante pra você e ... - você diz e é interrompida por Harry
Oque ? fala [seu/apelido] - diz Harry
Harry isso não é hora de dizer isso !! - você se levanta e vai em direção a porta , mas Harry te puxaa !
A não agora você vai ter que falar . - diz Harry
Eu te falo com 2 condições , a primeira é você vai me ajudar com meus pais ea segunda é que se eu dizer não quero que você ria da minha cara ok . - você diz se sentando no sofá ao Lado de Harry
Ok ... vai fala [seu/nome] - diz Harry
... Harry ... é que sabe eu gosto de você de uma maneira que assim ... eu não sei explicar ... eu estou apaixonada por você e não quero ser so sua amiga !! - você diz e respira fundo !!
... [seu/nome] você tem 2 condições , a primeira é que quero que você seja a minha amiga para sempre ea segunda é : QUANDO EU TE BEIJAR VOCÊ NÃO VAI FUGIR .

Harry Levanta do sofá fazendo você levantar também e te da o beija mas esperado da sua vida ... pelo ménos um dos seusproblemas foi resolvido !!


Oi génte fiquei uns dias em entrar mas ja estou de volto , esse imagine é pequeno tive a ideia dentro da sala de aula #hahaha
Espéro que gostem

#MilBeijos
Ana - @aninha_x

Nenhum comentário:

Postar um comentário