sexta-feira, 8 de março de 2013

Summer Love - Cap 2

Desci as escadas correndo e lá estava Deborah como sempre reclamando!

Deborah: Linda,dá pra ir mais rápido? 

****************************************
                                            (S/Nome) Pov

Eu : Você está com pressa Deb?
Deborah : Muita...ainda temos que ir buscar a Ana
Eu : Aé...tinha me esquecido dela , hihi
Deborah : Então vamos logo por que eu não tenho todo tempo do mundo!
Eu : Já vou... - disse gritando - Tchau mãe!
Mãe: Tchau princesa! Juízo!
Eu: Ok mãe !

Fui para o Carro de Deborah,logo entrando ela falou:
Deborah: O que vamos ouvir?
Eu: Que tal Demi Lovato?
Deborah: Boa!

Começamos a ouvir "Give Your Heart a Break". Do nada começamos a cantar em coro.

The day I first met you You
You told me you'd never fall in love
But now that I get you
I know fear is what it really was

 
Now here we are, so close, yet so far
Haven't I passed the test.
When will you realize
Baby i'm not like the rest


Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared is wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And theres no time to waste (to waste)

So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break , your heart a break

Oh Yeah Yeah!

Eu : O que foi isso? - Disse olhando com cara de assustada , mas rindo
Deborah : Foi o Poder da Demi !
Eu: Só você mesmo Deborah !

Continua...

*********************************************************
Gostaram?
#Malikisses e #Horanhugs
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário