domingo, 17 de março de 2013

Imagine com Harry Styles

E sabado e como sempre você não tem nada de bom para fazer...Sua amiga te liga e pergunta se você quer jogar Boliche,um problema é que você não sabe jogar mas aceita ir assim mesmo você prefere ir do que ficar em casa de bobeira !!
Você se arruma bota uma blusa , calça jeans e seu All Star ... Sua amiga chega e bate na sua porta e sua Mãe atende,sua mâe te chama e você vai com ela.
Quando vocês chegam você percebe que tem um grupo de meninos que vai jogar contra o time da sua amiga,e claro que um deles é super fofo e você fica de olho.
Antes de começar você pede para sua amiga te encinar a jogar e você aprende mas ou menos,quando começa o menino fofo éo primeiro a jogar e antes e jogar a bola ele da um sorriso perfeito pra você e claro todos ficam zuando você...O tempo passa e depois acaba o jogo e todo mundo marca pra ir comer alguma coisa,quando vocês chegam [você,sua amiga e outras 3] os meninos que jogaram contra vocês estavam sentados a tras e eles vem sentam na mesma mesa que vocês o bunitinho dos olhos verdes senta do seu lado e começa a puxar um assunto ... Ele diz :
Oi tudo bem ? - ele diz
Oi tudo e você ? - você diz envergonhada
Tô bem , meu nome é Harry eo seu ?
[seu/nome]... - você diz abaixando a cabeça e sorrindo para suas amigas.
Atá e então [seu/nome] você não joga muito boliche ner ? - ele diz dando um sorriso encantador !!
Isso mesmo eu não jogo muito , aliás hoje eu fui so para não ficar de bobeira em casa , mas acabei me divertindo e conhecendo você !! - você diz
atáaa , que otimo viu eu também gostei muito de você !!
Ele diz chegando perto demais e você pede para que ele não te beije pelo menos ali !!
Ele te puxa para o lado de fora e você não fica nervosa porque por algun motivo confia em Harry ele acaba dando um beijo lindo que você nunca vai esqecer...
Ele diz :
Eu nunca conheci uma pessoa assim como você ... - ele diz te dando outro beijo , vocês perdem a hora ali,e ele te leva em casa. No outro dia ele vai na sua casa e te pede em namora , você vê que esse éo melhor momento da sua vida !!


Espéro que vocês gostem !!
#MilBeijos
Ana .



Nenhum comentário:

Postar um comentário