quinta-feira, 14 de março de 2013

Imagine com Louis Tomlinson

Era o primeiro dia de aula da escola e você por ser super timida estava com medo do que as pessoas iam achar de você.
Quando você chega na sala de aula percebe que a sua amiga da outra escola não estava na sua sala , e você percebe que não são da mesma sala , você manda uma mensagem para sua amiga plena aula de biologia , e ela manda uma mensagem dizendo :
- Amiga não estamos na mesma sala que trsite !!
Mas pra você não ficar nervosa tem um amigo meu que é da sua sala
o nome dele é Louis ... Louis Tomlinson!!
Procura ele ai na sala que ele vai ser seu amigo durante o ano todo .
No recreio você me conta ok
#MilBeijos

Depois na mensagem linda da sua amiga kkk você não fica calma !!
Na hora do recreio todos saem mas você vai no professor e pergunat quem é Louis e incrivelmente
Louis estava sainda da saa naquela hora eo professor te apresenta !!
Louis essa ea [seu/nome] ela precisa falr com você !!
você diz :
- Oi meu nome é [seu/nome] a minha amiga a [nome/da/sua/melhor/amiga] mandou eu falar com você por eu ser nova aqui na escola ... (você diz super sem graça)
- Atáah ela me falou sim , tudo bem ?
Quando ele diz tudo bem você fica encantada com os olhos claros dele e logo em diante abre um grande sorriso para Louis.
- Sim esta tudo bem :)
- kkk ok eu tenho que ir agente se vê daqui a pouco na sala ok ?
(ele te da um beijo na sua testa fazendo você se derreter toda )
Ele vai com os amigos e leva um susto da sua amiga , ela brinca com você dizendo que esta apaixonada por ele e você como não esconde o jogo para sua amiga diz que esta sim , vocês duas riem aproveitam o recreio e logo depois o sinal toca e você vai direto para a Sala.
Você como gosta de sentar na janela e bem la no fundo arranjou um lugar bem ali e quando olha para o aldo vê que Louis esta sentada do seu lado e pisca para você.
O professor chato passa um trabalho em dupla e ele manda você afzer dupla com Louis.
você fica feliz mas ao mesmo tempo cheia de vergonha.
Quando a aula acaba a mâe de sua amiga vai buscar você ela e Louis fala para você ir na casa dele para vocês afzerem o trabalho...você concorda e quando são 14:00hrs você vai an casa dele e quando você chega aperta a campainha e ele vem abrir a porta !!
Ele ólha para você e diz :
- Oi [seu/nome] Entra ...
- Oi Louis , ok
Você entra e a Mãe dele esta sentada no sofá , ele te apresenta a ela e brinca te chamando se nora e Louis ri e você fica super sem graça !!
Louis vai no quarto e pega o Notbook e os livros e etc...
vocês fazem o trabalho na sala quando vocês acabam de fazer o trabalho , Louis te leva para casa , como sua casa é perto da dele você vão andando pela rua conversando quando começa a chover.
Logo ali perto tem um borracheiro onde vocês se abrigam ali.
Vocês fiacm ali em baixo e você esbarra em alguma coisa fazendo você chegar perto demais de Louis e você percebe que Louis esta inclinando a cabeça e ele acaba te beijando!!!!
Quando o beijos acaba você diz :
- Desculpa eu sou desastrada !! (você sai de pertod ele )
- Não peça desculpa era tudo oque eu queria !!
Você da um sorriso e ele vai e te beija de novo , você perde a hora ali e logo depois ele te deixa em casa , ele te pede em namora e você vê que eo dia mas feliz de sua vida !!

Espéro que gostem meninas
#MilBeijos
Ana :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário