sexta-feira, 8 de março de 2013

Mini Imagine: Harry Styles

Meu nome é Leticia,tenho 16 anos e moro em Londres,hj eu vou no shopping com alguns amigos meus incluindo:  Harry Styles,o garoto mais popular da escola,por quem eu tenho uma quedinha.Não vou contar minha vida tida senão vou me atrasar para ir ao shopping.
Eu: Mãe já to indo!
Mãe: Vai com Deus,mais pera aí!
Eu: Fala logo que eu estou com pressa!
Mãe:Seu irmão não ia vir te buscar?
Eu: É...ele já ta aqui!
Mãe: Tá bom,então se cuidem
Eu: Ok
Cheguei no carro de Liam,meu irmão e entrei.Ele morava com o meu pai,e eu com a minha mãe,pois nossos pais são divorciados.
Eu: Oi Liaaaam!!!!!
Liam: Oi Lele! - me deu um beijo na bochecha
Eu: E ai quem vai no shopping com a gente?
Liam:Eu,Vc,Dani,Harry,Perrie e Zayn
Eu: Dani né!!!!!
Fomos para o shopping,no caminho ficamos zuando um ao outro,pq fazia tempo que eu não o via!
                                                                                        Harry Pov
Eu: Será que eles não vem?
Perrie:Harry,eles só tão 1 minuto!!!!
Harry:Mais tá demorando muito!!
Zayn:É que ele não aguenta nem mais 1segundo sem ver a Leticia! - ele disse rindo
Quando olhei para a porta do shopping,lá estava ela e Liam.Ela estava linda!
Leticia: Oi geente!
Todos: Oii
Eu: Então vamos?
                                                                                                   Leticia Pov
Ele estava perfeito! Não conseguia parar de olhar!
Agora nós 6 vamos no cinema,ver como sempre um bom filme de terror! Ficamos nessa ordem :Perrie e Zayn,Liam e Dani e Eu e Harry.Certas partes do filme eram beeem assustadoras! No meio do filme eu comecei a me sentir mal!
Eu: Hazza eu tô passando mal!
Harry: O que vc está sentido - ele disse preucupado.
Eu: Estou muito enjoada,eu acho que foi alguma coisa que eu comi que não me fez bem!
Harry: Vamos lá fora
Eu: Ok!
Senti que Harry estava muito preucupado.Ele me deu um copo de agua e me perguntou
Harry: Vc quer que eu te leve no hospital??
Eu: Não, eu já estou melhorando,eu tomei um remedio e agora estou melhor
Harry: Ainda bem, pq eu não conseguiria ver minha pequena passando mal
Quando ele disse isso vi meus lábios se aproximando aos dele,começando um beijo doce que eu sempre me lembrarei!
Harry: Desculpa eu não quis fazer isso...
Eu: Não tem problema,isso foi o que eu sempre quis desde que eu te conheço
Harry: Vc tirou as palavras da minha boca
Eu: Mesmo?!- disse surpresa
Harry: Sim.- disse animado - Aonde paramos?
Eu: Aqui!
Nos se beijamos,e sei que esse será o homem que eu quero ver todos dias ao meu lado
Harry: Eu...te...amo!
Eu: Eu tbem te Amo....muito!
*******************************************************
Gostaram? Esse foi pra uma amiga minha Leticia Micena
Se vc quizer um imagine bote seu nome e seu sobrenome aqui nos comentários!
Malikisses e Horanhugs
Carla*

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faiz um bem bacana comigo com direito a filhos e casamento bem romantico pq sou muito love meu nome e anna keyla

      Excluir
  2. Liamda,desculpe pela demora é ue eu estava sem tempo.
    Mais finalmente eu acabei seu imagine.
    Espero que goste:Link: http://loucaspor1d-imagines.blogspot.com.br/2013/05/mini-imagine-harry-styles.html

    ResponderExcluir
  3. Querooo!!! *--*
    My name is: Susan Persil ;))
    Harry meu princeso perdido!!! *---*

    ResponderExcluir
  4. Euuq uerooo meu nome e: Alexsandra Emerick

    ResponderExcluir
  5. Eu quero meu nome er Marya Eduarda quero com meu Hazza

    ResponderExcluir
  6. Faz um pra mim, bem fofo, mas pode ter um pouco de HOT e filhos, com o Harry por favor, meu nome é Raquel

    ResponderExcluir
  7. oiiiiii!!!!!!!eu gostaria q vc fissece um imagine pra mim com o hazza muitooo romantico e. um pouco hot me chamo lislaine rodrigues!!!!por favor .....BJSSSSS..

    ResponderExcluir