quinta-feira, 7 de março de 2013

Imagine com Harry Styles

Sua irmã mas velha (que é apenas 2 anos mas velha que você) éa mas popular da sua Escola ... Um amigo dela vai dar a festa mas esperada do ano na escola e você foi convidada e fica super feliz (sendo que esse amigo era oque você estava super gamada).
Um dia antes da festa você e sua irmã vão em uma loja super legal e compram vestidos e sapatos para usarem na festa !!
No dia da festa você fica super linda se arruma e passa um make perfeito , quando você chega na festa um menino deixa cair um copo de suco de morando no seu lindo vestido branco e você fica super triste. uma pessoa amiga de  sua irmã te chama para emprestar um vestido de sua Mãe , e quando você percebe é a Irmã do lindo do Gato que você esta apaixonada.
Quando ela te leva no quarto para você colocar um dos vestidos da Mâe dela Harry chega no quarto e leva um susto !!

- Oi quem é você ? (diz Harry)
- Ah me desculpe é que a sua irmã acabou me deixando sozinha aqui , eo menino jogou um copo de suco de morango em mim ... (você esta super sem graça)
- Atá , como você se chama ? (pergunta Harry)
- (seu/nome) 
- Sou Harry ( ele te comprimenta dando um beijo nas suas bochechas)
Harry vai e te da um dos vestidos da Mãe dele que fica super lindo em você !!
Você diz:
-Acho que ficou bom...(diz você olhando para Harry)
- Sim ficou perfeito (diz ele )
- Harry eu acho que eu irei ir embora , estou super sem graça com tudo que esta acontecendo !!
- Não (seu/nome) por favor não vá (diz ele com cara de cachorro sem dono)
- Não eu vo sim , tchau ....( você diz saindo pela porta do quato da irmã dele )
- Então deixa eu pelo menos levar você para casa !!
- Ok (você diz)
Harry vai tira o carro da garagem e te leva em casa , quando vocês chegam em sua casa Harry escosta no carro e começa a conversar com você...
-Espéra (seu/nome) eu nunca ti vi la na escola !!
-Ah claro você nunca me viu porque eu não sou poplular como você e também pra ser popular tenqui ser super linda ... (você começa a falar quando é interrompida)
- Mas (seu/nome) Eu acho você linda (ele fala tirando uma pequena mecha de cabelo do seu rosto)
- Ah obrigado Harry você éo Menino mas lindo da Escola ... (quando você percebe você lembra que disse isso na cara dele e ele da uma pequen arisada )
Harry aproxima-se de você e você consegue perceber cada detalhe dos seus lindos e grandes olhos verdes)
- Porque você nunca falou comigo na Escola (diz Harry pegando em sua mão)
- Porque oque as pessoas falariam de você ... òlha Harry Styles esta falando com uma garota que não é popular , que não é linda e que também e super nerd... ( diz você tirando a Mão dele da sua Mão e você vai em direção a porta de sua casa)
Mas Harry vai atras de você :
- (seu/nome) òlha se você acha que eu me importo com isso você esta enganada , eu nunca ligaria se eles falasem isso de mim se eu estivesse com você , eu sou diferente deles e eu acho que estou gostando de você.
Você fica super sem graça:
- Desculpa Harry , eu tenho te observado a semanas na escola e nunca pensei que você era assim !!
Ele se aproxima mas uma vez de você e você se sente segura . Ele pega em sua cintura e acaba te dando o beijo mas esperado da sua  vida .
Depois que ele acaba de te dar o beijo você fica super sem graça e ele diz :
-Ops
e vocês ficam a noite toda ali conversando ...
Fim
Espéro que gostem beijos !
- Ana Alves



 

3 comentários: