terça-feira, 19 de março de 2013

Summer Love - Cap 8

Now I'm at a payphone...
*******************************************
  

                                                     (S/Nome) Pov

Me senti muito bem cantando com todos, principalmente com Harry. Em toda minha vida nunca me soltei como fiz hoje !

Monitor :Vocês podem ficar mais 30 minutos ai fora, depois direto pro quarto!
Harry : Você quer andar por ai (S/Nome)?
Eu : Adoraria - Disse sorrindo

Fomos andando pelo acampamento e sentamos de baixo de um grande árvore!
Harry : E ai, você canta bem, já pensou em ser cantora?
Eu: Já , mais acho que não aguento a pressão.- continuei - Parece que quando vejo muita gente eu travo !
Harry : As vezes também sinto isso,mais com o tempo passa !
Eu : E você, já pensou em ser cantor?
Harry : Eu tinha uma banda antes de vir pra cá, mais ai não deu muito certo...
Eu : Entendo...

Continua...

*****************************************************
Esse saiu meio pequeno, porque estou muitoooo ocupada e as vezes nem tenho tempo para postar,mais quando eu puder eu vou fazer o possível e o impossível !
#Malikisses
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário