quinta-feira, 14 de março de 2013

Summer Love - Cap 6

Eu : Vamos ? 
Todas:Vamos!
*******************************************                                                         
                                                            (S/Nome) Pov 

Chegamos ao Luau, estava todos em volta de uma fogueira e um garoto gritou!

... : Eleanor senta aqui comigo !
Eu: Quem é esse garoto ? 
Deborah: Como você é fofoqueira! - ela disse me repreendendo - Mais já que a (S/Nome) perguntou quem é ? - Disse rindo 
Eleanor : Aquele é Louis meu namorado !

A mesma coisa aconteceu com a Dani

Ana: Deixa eu tentar adivinhar...Namorado !
Dani: Certa resposta !

Nós rimos

Sentamos. Eu sentei do lado de um garoto dos olhos verdes e do cabelo cacheado, Ele era muito lindo!

Deborah sentou perto de um garoto moreno que tinha os olhos cor de mel e tinha um topete e a Ana sentou do lado de um garoto loirinho dos olhos azuis,os dois eram muito lindos. Até que aquele garoto fala comigo :

...: Oi
Eu : Oi
... : Meu nome Harry e o seu?
Eu: (S/Nome)!
Harry : Nome bonito !
Eu : Obrigada! - Disse sorrindo

Ficamos conversando...até a hora que começa o luau
                               
                                                        Deborah Pov

Enquanto (S/Nome) conversava com um garoto, acho que se chama Harry pelo o que a Dani me falou , pois aqueles cinco garotos eram amigos e tals...Estou viajando em meus pensamentos até que um garoto L-I-N-D-O que eu não tinha reparado fala comigo :

... : Oi , prazer Zayn ! - Disse Tímido 
Eu : Deborah - Disse sorrindo 
Zayn : E ai gostando do acampamento?
18:16: E ai,curtindo o acampamento?
Eu : É...Ele começou meio que hoje, mais eu estou adorando, pois conheci a Eleanor e a Danielle.
Zayn : Como eu sou burro...cada pergunta idiota que eu faço !
Eu: Você não é burro... só não temos assunto !
Zayn: Gostei de você - Disse sorrindo 
Eu: Eu também !

                                                    Ana Pov

Jesus...Que pedaço de mal caminho é esse que está do meu lado ?    
Já puxei assunto...nem esperei ele se manifestar!

Eu : Oi, tudo bem ?
... : Tudo e vc?
Eu : Beem - Qual é seu nome?
... : Niall, e o seu ?
Eu : Ana !

Continua...

********************************************
Continuo amanhã! ou quem sabe ainda hoje ?
Malikisses e Horanhugs
Carla*                                                                
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário