domingo, 24 de março de 2013

Imagine com Zayn Malik

Oi meu nome é (S/Nome) tenho 18 anos e moro no Brasil.Vou passar as férias em Londres na casa de uma família chamada...Malik,isso mesmo família Malik. Meu pai é amigo dessa família desde quando ele se entende por gente.
Estou arrumando minhas malas até que meu pai bate na porta do meu quarto.
Pai: Posso entrar?
Eu: Pode.
Ele entra.
Pai: Já está pronta?
Botei minha ultima peça de roupa na mala e disse:
Eu: Estou
Pai: quando vc chegar no aeroporto um garoto chamado Zayn estará lá esperando por vc
Eu: Ok.
Meu pai pegou minha mala e descemos em direção a porta.
Mãe:Vamos?
Mãe:Vamos
Entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto.Chegamos no embarque e chamaram meu voo.
Eu: Então é isso...tchau.- disse chorando abraçando meus pais.
Mãe: Pq vc não fica com a gente - ela disse chorando
Mãe: Meu sonho é ir pra Londres! E vc sempre diz para que eu acredite nos meus sonhos,pois eles vão se realizar, e olha o que eu estou fazendo agora: realizando um dos meus maiores sonhos,graças a vcs dois!
Chamaram meu voo novamente!
Eu: Melhor eu ir!
Pai e Mãe: Tchau bebê
Eu: Tchau
Mãe: Me liga todos os dias
Eu: Ok
Fui pro avião,sentei na minha poltrona e fiquei ouvindo música,acabei dormindo e só acordei um pouco antes de quando cheguei em Londres.
Desci do avião e fui em direção ao aeroporto onde esse tal de Zayn estaria me esperando
Tinha um garoto lindo segurando uma placa co meu nome e sobrenome.
...: (S/Nome e S/Sobrenome)
Eu: Sou eu - Continuei - Zayn Malik,né?
Zayn: Sim,Vamos?
Eu: Vamos
Fomos em direção ao carro dele.Ele abriu a porta do carro dele pra mim:
Eu: Que cavalheiro!!
Zayn: Faz parte!
Eu: Do que?
Zayn: Nada
                                                                Zayn Pov
Que linda ela é!!!!!
Vou puxar assunto pra ver o que acontece:
Eu então vc é do Brasil?
(S/Nome):Sou.
Eu: Um...
(S/Nome): Quantos anos vc tem
Eu: 20 e vc?
(S/Nome): 18 anos
Conversamos,rimos bastante até que chegamos em casa. Chegamos,apresentei minha família para ela e a levei para seu quarto.
(S/Nome): Zaza,vc pode me ajudar?
Eu: Em que pequena?
(S/Nome): Em arrumar minhas roupas,botar elas no quarda - roupas,me ajudar a botar esse quarto do meu jeitinho
Eu: Ok
Estava ajudando ela com as coisas até pego de dentro da mala dela,roupas intimas...kkkk
Eu: Que isso em!
(S/Nome):Zayn,larga isso agora!
Sai correndo pelo quarto todo até que ela veio atrás de mim,corremos tanto,até que nos batemos,ela ficou por cima de mim,senti a sua respiração,até que ficamos bem perto um do outro e acabamos nos beijando
                                                              (S/Nome) Pov
Nos beijamos,Era tudo o que eu mais queria!
Eu: Zayn...
Zayn: Não precisa falar mais nada
Nos beijamos novamente ate que ele parou o beijo.
Zayn: Quer ser minha para sempre?
Eu: Vc ainda quer que eu responda?
Zayn: Te amo
Eu: Te amo
Nos beijamos! Foi a melhor sensação da minha vida
***********************************************
Esse olho não é dele mais essa foto tá muito linda. 
Gostaram?
Malikisses
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário