sexta-feira, 29 de março de 2013

Frases da 1D

Oiie gente aqui é a Carla,como a Ana já publicou diversas frases da dona Demetria Devonne Gostosa Lovato (haha #MORRI só nós entendemos!) Vou mostrar algumas da nossa One Direction

"Ás vezes eu acho que não sou normal, e eu fico mais louco a cada dia"
- Louis Tomlinson

"Antes de beijar uma garota, eu abraço ela forte para deixar claro que minhas intenções são puras!"
- Liam Payne

"Ninguém pode tocar nas nossas fãs, com excessão á nos."
- Zayn Malik

" As meninas sempre gostam do meu sotaque , eu não tenho idéia do porquê elas gostam...’’
- Niall Horan

"Nossas músicas sempre falam de amor e garotas porque valorizamos demais as duas coisas!"
- Liam Payne

"Não tenho nada contra Selena Gomez, eu só não quero que ela comece a me chamar de "irmãozinho".
- Harry Styles

"Minha futura namorada tem q ser capaz de falar tanto quanto eu,o que é dificíl. Mas se ela administrar isso a gente continua"
- Louis Tomlinson

"Nossas fãs são únicas. São dedicadas, persistentes, amorosas...Um pouco possessivas de vez em quando, mas tudo bem!"
- Harry Styles

"Ele olha para você, do jeito que eu olharia. Faz todas as coisas que eu sei que eu poderia. Se o tempo pudesse simplesmente voltar. Porque tenho três palavras que sempre tive vontade de falar."
I Wish - One Direction

"Se ao menos você visse o que eu posso ver,você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente."
- One Direction

" No fim de noite, devemos dizer adeus, mas nós continuamos enquanto todos se foram. "
Change My Mind - One Direction

Nenhum comentário:

Postar um comentário