sexta-feira, 29 de março de 2013

Imagine Louis Tomlinson

Sou (S/Nome) tenho 17 anos e hoje vou  pra uma praça encontrar minha amiga Julia,pois iriamos botar o papo em dia pois ele estava no Brasil e chegou hoje! Estou muito anciosa pra vê-la .
Fiz minhas higienes botei uma roupa linda (um shortinho com uma regata do Bob Esponja) fiz uma make básica e fui direto pra praça.
Cheguei na praça e tinha um garoto L-I-N-D-O de olhos azuis e cabelos castanhos, e com ele tinha um garoto tb muito bonito de cachinhos e olhos verdes.
Fique esperando Julia,Como sempre ATRASADA até que os garotos sentam do meu lado.
...:Oi td bem? - disse o garoto de olhos azuis
Eu: Tudo bem e vc?
...:Tudo - respondeu - continuou- Meu nome é Louis e o seu?
Eu: (S/Nome)...
Louis: Adorei seu nome,esse é Harry
Harry: Oie - disse animado
Eu: Oii
Até que Julia chega.
Julia: Amigaaa!!!!
Eu: Oi Amigaaaa,quanto tempo!
Louis e Harry ficaram olhando pra gente confusos
Eu: Vc me deixou sozinha aqui em Londres!
Julia: Eu tive que resolver uns problemas no Brasil
Louis: Então,Julia vc é brasileira - ele disse com cara de "Vc não vai me apresentar sua amiga?"
Eu: Deus, mil desculpas,Julia esses são Louis e Harry.
Louis e Harry: Oii - disseram em coro
Julia:Oiii.
Ficamos a tarde toda conversando,brincando tomando sorvete e depois Louis e Harry foram nos levar em casa.
Louis: Ei pequena,amanhã a gente pode ir na London Eye?
Eu: Claro,que horas?
Louis: As 19:00 passo aqui para te buscar.
Eu: Ok,tchau Tommo - dei um beijo na bochecha de Louis
Louis: Tchau gatinha!
Louis ficou com cara de tonto enquanto Harry buzinava e Julia morria de rir.
(S/Nome): Vc vai ficar com cara de tonto me olhando ou vai entrar dentro do carro antes que Harry te mate?
Louis: Tem razão...então até amanhã pequena - me deu um beijo na bochecha.
Entrei com Julia,estava com um sentimento muito bom,nem parecia que eu estava na Terra!
Julia: Amiga...Amiga...Amiga!!!  - ela gritou
Eu: Desculpa,o que vc quer?
Julia: Eu estou te chamando a um tempão e vc não responde!
Eu: Desculpa,eu estava pensado na vida...
Julia: Sei...Louis agora ė sua vida?
Eu: Como vc sabe que eu estava pensando nele?
Julia: Amiga eu te conheço!
Eu: Então vamos dormir que amanhã o dia será longo...- Falei me deitando - Boa Noite!!!
Julia: Boa Noite                                                                                               
                                                                                     Louis Pov
Ela é perfeita!
Não trocaria nada pele aquele sorrisso...Amanhã eu vou tomar uma atitude!
Acordei,fiz minhas higienes e fui resolver um problema...
                                                                                      ( S/Nome) Pov
Acordei, fiz minhas higienes e fui ao shopping com Ju (Julia) comprar uma roupa para ir pra London Eye com Lou..
Achei o vestido P-E-R-F-E-I-TO,na mesma hora que vi o vestido,fui logo esperementar!
Ju: Ficou Linda!
Eu: Obrigada!
Ju: Leva!
Eu: Sem dúvidas!
Levei o vestido,Almoçamos,ficamos no shopping um pouquinho e quando deu 16:00 fui pra casa me arrumar.
Me arrumei,fiz uma make linda e fiz um penteado perfeito.
Quando deu 19:00 Louis já estava no meu portão,Desci as escadas e fui em direção a porta.
Louis: Como vc está linda!
Eu: Obrigada.
Fomos em direção ao carro,no caminho brincamos,rimos e cantamos,foi muito legal...
Chegamos na London Eye e estava uma noite muito bonita,atė que Louis falou:
Louis:(S/Nome),eu sei que a gente se conhece a pouco tempo,mais esse pouco tempo foi o melhor da minha vida,vc aceita namorar comigo? - me mostrou um anel lindo
Eu: Claro,eu tb iria falar a mesma coisa!
Louis:Eu...
Eu: Vc?
Louis: Eu te amo muito!!!
Eu tb Tommo!
Nos beijamos em meio a London Eye,foi o dia mais feliz da minha vida!
**************************************************
Malikisses minhas Carrots
Carla*

2 comentários: