quinta-feira, 7 de março de 2013

Imagine com Niall Horan


07/03/2013 15:12
Você foi convidade para ir ao shopping com duas amigas e três amigos !!
Você se arrumou e partiu para o Shopping,quando você chegou ligou para a sua BFF e pediu para que ela fosse te buscar na entrada,mas como a sua BFF sempre arruma umas para você ela pediu para que um dos meninos fosse te buscar!!
Você estava esperando até que alguém toca no seu braço e diz :
Oi é você a [seu/nome] ? - ele diz com um sorriso incrivelmente apaixonante.
Você leva um susto e diz:
Oi sim eu sou foi a [nome/da/sua/BFF] que te mandou ner ? - você diz perdidamente apaixonada pelos ólhos
azuis dele.
haha foi sim,meu nome é Niall ... Vamos ? - ele diz pegando na sua mãe e te puxando.
Vocês vão direto para o cinema quando vocês chegam suas amigas brincam com você e também botam a maiór pilha
para ficar com o loirinho.
Vocês entram dentro da sala de cinema e sem você perceber Niall acaba sentando do seu lado.
O filme é super pesado [de terror] e quando você olha para o lado suas amigas estão no maior clima com seus namorados,sua amiga de propósito
faz você derramar seu refri toda na sua blusa,todos começam a rir e você levanta com muita raiva e vai para o banheiro.Quando derrepente você escuta alguém chamando seu nome e você sai,Niall diz:
[seu/nome] toma o meu casaco,amanhã você me da sei lá rsrs [era um casaco xadrez azul perfeito]
- Ah Niall valeu eu prometo que te devolvo ok .... [você claro fica super boba]
- Ok bota o casaco e vamos !!
Você coloca o casaco e até brinca dizendo que não vai devolver haha.
Vocês voltam para a sala de cinema e todos zoam você com Niall [amigos chatos todo mundo tem haha]
Você e Niall não estavam prestando nem um pouco de aténção no filme vocês estavam conversando !!
[seu/nome] Você tem namorado ? - diz Niall
Ah não , claro que não , não tenho rsrs e você Niall tem ? - você diz meio que desconfiada
Ja tive mas terminei ja tem um mês eu descobri que agente não tinha nada a ver rs - diz Niall
Vocês voltam para o filme até que ele acaba , ja é bem tarde e suas amigas dizem que não vão
deixar você em casa então sua amiga pede para que Niall te deixe la !! Você vai para o Estacionamento e você entra dentro do carro dele e ele te leva para casa , ele claro muito educado vai e abri a porta para você você sai e agradece a ele por tudo , da um abraço e vocês se beijam.
Quando o beijo ele diz :
Você póde ficar com o meu casaco se você ficar comigo para sempre.-diz ele mechendo no seu cabelo.
Você diz : Mas eu não ia te devolver mesmo.
Vocês riem juntos e acabam ficando ali a noite toda !!



Fim:Ana Alves

Um comentário: