sexta-feira, 8 de março de 2013

Summer Love - Cap 3

Eu : Só você mesmo Deborah !
*********************************************************
                                      (S/Nome) Pov

Eu : Deb, melhor irmos logo, a Ana deve estar dando um ataque de nervos!
Deborah: É vamos logo,ela está muito anciosa pelo acampamento!

Chegamos na casa da Ana e ela já estava na porta esperando.
Ana: Como vocês demoraram ! - Disse entrando dentro do carro
Eu: É que demos uma de Demi no meio do caminho!
Deborah: Perdeu ! - Disse levantando a mão para que eu batesse e eu bati
Ana : Ana Alves nunca perde nada - ela disse de um jeito bem engraçado- Bota ai uma música da Demi!

Começou a tocar Skyscraper,e começamos novamente a cantar em coro!

Skies are crying, I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending
Like we never had a chance

Do you have to make me feel like
There is nothing left of me?

You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper


Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!


Continua...

****************************************
Continuo amanhã!
Malikisses e Horanhugs
Carla*

2 comentários:

  1. Amor começa a fazer capitulos maiores..,,mais tirando isso ta petfeito (poder da demi)~risos eternos

    ResponderExcluir
  2. Eu achei seus cápitulos meios pequenos !

    ResponderExcluir