quinta-feira, 7 de março de 2013

Summer Love - Cap 1

Tudo começou em um verão que sem duvidas foi inesquecível !

                                                    (S/Nome) Pov

Meu nome é (S/Nome) tem 17 anos e moro em Londres, nesse verão vou passar as férias em um acampamento de música !
Sou apaixonada por música desde pequena,meu hoobie favorito e cantar,mais só que tenho vergonha!
Estou fazendo minhas malas,daqui a pouco minha amiga Deborah vai passar na minha casa pra me buscar para nos irmos no acampamento.
Quando estou arrumando minha malas alguém bate na porta do meu quarto:
Mãe: Filha,a Deborah está no telefone - Disse me entregando o telefone
~ Ligação On ~

Eu: Oi Deb,tudo bem ?
Deborah: Tudo e vc?
Eu: Bem !
Deborah: Daqui a pouco eu vou passar na sua casa pra te buscar pro acampamento,ok?
Eu:Tá,mais daqui quantos minutos?
Deborah:  Uns 30 !
Eu: Então tá,até daqui até logo !
Deborah: Até (S/Apelido) !

~Ligação Off ~


Fui acabando de arrumar minha mala e pego meu notebook e fico no twitter até Deb chegar

Mãe: Amor,a Deborah chegou!
Eu : Já vou !

Desci as escadas correndo e lá estava Deborah como sempre reclamando!

Deborah: Linda,dá pra ir mais rápido?
Continua...

****************************************
Esse foi o primeiro Cap de Summer Love!
#Malikisses e #Horanhugs
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário