sábado, 9 de março de 2013

Summer Love - Cap 4

Like a skyscraper!    
Like a skyscraper!


****************************************
                                               (S/Nome) Pov

Depois de cantarmos muitas e muitas músicas, finalmente chegamos no acampamento.
Ana: Será que vai ser igual o Camp Rock?
Deborah: Vai pô ! ( Sqñ )
Eu: Quem sabe?

Chegamos,estacionamos e vimos que a diretora do acampamento estava chamando todas as pessoas para dividirem os quartos.
Diretora : Bem Vindos ao nosso acampamento ! Sou a diretora daqui e agora irei separar os quartos !

Quarto 1: Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlison
Quarto 2: Eleanor Calder, Danielle Peazer, (S/Nome e sobrenome), Ana Alves e Deborah Rangel

(...)

Diretora : Todos em seus quartos ! Agora vamos lá !
Depois de dividirem os quartos todos foram cada um para seu quarto

Continua...
 ****************************************
Mais tarde eu continuo!
#Malikisses e #Horanhugs
Carla*

2 comentários:

  1. Uma dica faz mais grande tá muito curto da nem pro gasto de ler :)

    ResponderExcluir
  2. olha eu tbm tenho um blog e eu odeio que falem mal da minha fic, ou dos meus imagines mas a menininha de cima tem razão tá muito pequeno tenta fazer mas longo

    ResponderExcluir