quinta-feira, 7 de março de 2013

Mini Imagine: Niall Horan

Meu nome é Giovanna tenho 18 anos e meu irmão é Zayn Malik,Ele tem uma banda a One Direction.Sou apaixonada por um dos melhores amigos do meu irmão Niall Horan,um irlandês super lindo,mais tenho vergonha de falar o que eu sinto.
Eu estou me arrumando para faculdade quando Zayn me chama
Zayn:Gi,vc está pronta??
Eu:Já estou indo!
Desci as escadas correndo.
Mãe:Pra que a pressa garota?
Eu:E pq se não for agora o chato do Zayn não vai querer me levar de carro pra faculdade.
Zayn:Vamos pirralha
Eu: Grande diferença: 2 anos!
Zayn:Tá,então vamos logo pq eu ainda tenho que pegar o Niall em casa.
Peguei uma maçã e sai
Eu: Tchau mãe
Mãe:Tchau minha pequena.
Fomos em direção a casa do Niall,quando chegamos Zayn,como sempre fazia,buzinou,e gritou:
Zayn: Vamos logo Irlândes!
Niall:Calma! - ele disse gritando- Oi pequena- deu um beijo na minha bochecha.
E eu como sempre fico toda boba!
                                                                                        Niall Pov
Eu já não aguentava mais,A Gi me deixa louco! Aquele sorriso lindo,seus cabelos loiros,e seu jeito de falar...
Chegamos na Faculdade e como sempre ficavamos sempre juntos: Eu,Gi,Zayn,Perrie,Harry,Louis,Eleanor,Liam e Danielle.
Estavamos no intervalo,quando eu decidi falar,já não conseguia mais me segurar,subi em cima da mesa e falei
                                                                                         Giovanna Pov
Quando eu vi Niall subir em cima da mesa fiquei pensando o que esse louco ia fazer?
Niall: Gi,eu não aguento mais um segundo sem falar isso,acho que se não falar eu vou explodir!
Harry: Nialler desce dai,seu doido
Niall:Se eu sou doido por alguém só pode ser pela Giovanna,e ela é a pessoa com quem quero ficar o resto da minha vida! - ele disse gritando
Eu: Eu não acredito nisso!
Niall:Vc não acredita como eu te amo??
Eu: Claro,se vc está dizendo
Ele desceu de cima da mesa e segurou minha mão.
Niall:Giovanna,vc quer ser minha para sempre? - ele disse olhando pra vc com aquela cara de cachorro sem dono!
Eu: Claro que sim
Nos beijamos,e essa foi a melhor sensação que tive em toda minha vida!
***********************************************************
Fiz esse imagine pra uma amiga minha a Giovanna Lopes!
Vc gostaram?
Malikisses e Horanhugs
Carla*

2 comentários:

  1. sim,mais da próxima vez nao coloka o nome de outra menina tipo coloka {seu/nome} pq assim fika coisiado entende mais fikou ótimo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela escreveu pra amiga dela, por isso botou o nome giovanna

      Excluir