quinta-feira, 7 de março de 2013

Imagine com Liam Payne


26/02/2013 07:56
Você tinha acabado um namoro de apénas 2 meses você era apaixonada pelo cara , vocês terminaram por motivos de ciumes e também traição (elete traiu) . Você ficou super triste porque aliás você era apaixonada por ele.Sua prima no caso uma das nuas Bffs chamou você para ir em um acampamento de 2 semanas (tipo aqueles acampamentos do Camp Rock haha ), você não estava muito afim de ir mas acabou que sua prima ensistiu tanto e você foi , chegando nesse acampamento tinha varias pessoas que você conhecia por isso você ficou mas feliz, mas ao olhar para o lado direito você viu um menino perfeitamente lindo quando você olhou para ela rapidamente tirou os olhos dele mas não percebeu que ele te olhou também.
Você e esua prima foram saber em qual equipe vocês estavam sua prima viu um dos amigos dela bem perto da recpção então ela foi correndo e você ficou ali sozinha , quando derrepente você decidi ir sozinha na recpção sem querer esbarra em alguem fazendo que sua mala caia no chão , quando você ólha eo menino perfeito que você ficou olhando ele diz :
- Desculpa ... Eu vo te ajudar a pegar !! (diz o gato perfeito )
- Nada eu que sou meio desastrada rsrs... (diz você toda boba)
Ele te ajuda a pegar as suas malas e vocês acabam conversando...Ele diz:
- Meu nome é Liam eo seu ?
- Sou (seu/nome)!!
- Éo seu primeiro ano aqui no acampamento (seu/nome)? (ele diz focado em você )
- Sim éo meu primeiro acampamento aqui , eu fui praticamente arrastada pela minha prima .... E você Liam éo seu
primeiro acampamento aqui ? (você diz focada nos olhos castanhos dele )
- Não esse éo meu Segundo aqui , ano passado foi super chato , mas a minha Mâe sabe quer um tempo sem mim rsrsrs(ele diz
fazendo que vocês dois sorriem)
Vocês conversam tanto que acabam esquecendo que você tenqui saber em qual equipe esta...Quando vocês vão ver você torce para que esteja
na mesma equipe de Liam mas não estão,Liam esta na equipe azul e você na laranja !! Ele diz :
- Que pena que nos não estamos na mesma equipe ! (ele diz meio que triste)
- È mesmo seria legal ficar com você Liam ...
Sua prima te chama e você tenqui ir , Liam te da um abraço e diz que vai sentir saudades awn , você fica super vermelha d eevrgonha
e diz que vai sentir falta dele também , ele pede seu numero do cel e ele te da também...
Quando fica de noite todo mundo vai para fora e você torce para que Liam esteja la, enquanto você anda pelo acampa mento não o vê e senta em um banco bem pertinho dali , você começa a chorar lembrando do maldito do seu Ex , mas derrepente Liam aparece e senta do seu lado e eprgunta porque você esta chorando !!! ele diz :
- (seu/nome) Porque você esta chorando ? (ele diz preocupado)
- Nada Liam eu prefiro não falar sobre isso ok ... eu te procurei e não te vi ...
- Não me viu ? eu estava sentado ali com a sua prima até esqueci de falar para você que eu conheço ela !!
(ele diz liampando a lagrima que estava caindo so seu rosto ).
- Não eu não consegui te ver rsrs
- Então (seu/nome) eu tava querendo te dizer uma coisa mas agora você esta triste eu acho melhor não ner...
- Não fala Liam ,
- Ok eu fiquei sabnedo que você terminou um namoro e tal , mas você acha que esta pronta para outro ?
- Eu não sei Liam é qui ............. (você fala mas é interrompida com um beijo incrivel)
Você fica super sem graça com o beijo e acaba que você dão varios beijos a noite toda , você ficam a noite toda ali
alem de Liam ser o seu quase namorado você senti que póde confiar nele.

FIM



By: Ana Alves

Um comentário:

  1. Adorei !!!!
    Faz um fofo do liam para mim !? Pf (de preferência na escola )
    Ps : leitora nova , mais ja to adorando !! Bjos

    ResponderExcluir