segunda-feira, 18 de março de 2013

Oii gente aqui ea Ana...Hoje eu vo falar a verdade nunca gostei muito da Selena Gomez mas claro sempre respeitei quem gosta dela além do mas eu não tenho nada a ver com isso ner ? Mas falando a verdade eu estava muito enganada de não gostar da Sel porquê ela é uma pessoa muito talentosa e alem do mas todas as suas musicas são super legais e ela também e uma pessoa super gentil e Lindaa !!
Eu estou ficando viciada nas musicas dela ea que eu mas gosto éa Nova : Rule The World !!Nós temos que aprender : Antes de julgar uma pessoa é preciso saber !!

Selena Gomez é uma pessoa que faz o bem !! E fala a verdade ... È linda demais ner ?



                                                                          E aí quem e Selenator ?
                                                                        #MilBeijos
                                                                     Ana - @aninha_x

Nenhum comentário:

Postar um comentário