sexta-feira, 8 de março de 2013

Mini Imagine: Niall Horan

Sou Nicolle,tenho 17 anos e moro aqui em Londres,hj eu vou na praia com uma amiga a Leticia.
Mãe: Filha,a Leticia chegou
Eu: Ok,já estou descendo.
Peguei minha bolsa que eu iria levar,e desci as escadas correndo.
Eu: Oi Lele
Leticia: Oi Nicolle,vamos,eu não quero chegar tarde!
Eu: Ok,apressada - disse rindo - Já vou Mãe!
Mãe: Vai com Deus minha Filha
Fomas para praia chegando lá,três garotos sentaram no nosso lado,inclusive um lindo loiro,dos olhos azuis!
...:Oi,tdb?
Eu: Tudo
...:Prazer Niall
Eu: Nicolle!
Niall:  Esses são Harry e Louis!
Eu: Essa é  a Leticia
Ficamos conversando durante alguns minutos,enquanto conversamos,Leticia e Harry já estão quase se "pegando" no meio da praia ( rsrsrs)
Fui pro mar e Niall veio comigo.Quando estavamos no mar,a correnteza me puxou e eu acabei me afogando
                                                                                                       Niall Pov
Estava meio distraido,quando vejo a correnteza puxando Nicolle,e ela acaba se afogando! Eu com muita dificuldade consegui salvar ela e leva - la pra areia
Eu: Nicolle,fala comigo
Tive que fazer respiração boca-a-boca nela e ela acabou acordando
Nicolle: Nini e vc?
Eu: Sou eu pequena.Que susto que  vc me deu,pensei que iria te perder!
Nicolle: E se vc me perdesse na faria a minima diferença pra vc!
Eu: Claro que faria!
Nicolle: Me prove!
Beijei ela
Nicolle: Essa foi uma boa prova!
Eu: Não me deixa...Eu te amo
Nicolle:Nunca irei te deixar pois tbem te amo!
Nos beijamos novamente,e estamos juntos até hoje
*************************************************************
Gostaram?
Malikisses e Horanhugs
Carla*

2 comentários:

  1. putz,q coincidecia...meu nome é Nicolle tbm! kkkk' me senti especial!!!! kkkkkkk'
    -Mrs.Horan

    ResponderExcluir
  2. Prf não coloca nome especifico não coloca (s/nome) pooxa mas ficou ótimo !!!

    ResponderExcluir