domingo, 17 de março de 2013

Gente desculpa não estar publicando!E que nessas semanas eu ando muito "ocupada" kk... Mas prometo estar publicando diariamente!! Sendo que a partir de sexta-feira começa meus simulados e como eu odeio ficar de recuperação eu vou estudar muito, novidade eu sempre estudo muito , ainda mas para testes, simulados, provas etc... Mas vou fazer de tudo para dicar postando diariamente, e fica mas fácil para mim ficar postando final de semana , e durante a semana eu só devo publicar de manhã, pois estudo de tarde e de noite eu mexo no face, e leio etc....,então raramente eu vou estar publicando de noite!! Bjs ! Malikisses!
Sigam-me no twitter: @DeborahRangel1D
E me add no face: https://www.facebook.com/deborah.aguiar.96 ( antes me avisem que me conhecem do blog, pq talvez eu não possa adc , pois são desconhecidos, ai me avisando que me conhecem do blog e tal... fica mas facil para add todo mundo, ou falem que são directioners!)
Quero a opinião de vcs, qualquer curiosidade sobre mim e só perguntar no twitter, que eu vou responder  , nem que demore um pouquinho , mas vou responder ! Bjs! Boa Noite ! Amanhã vou mostrar para vcs as minhas blusas e a capinha que eu ganhei com a bandeira da Inglaterra e meu fone super fofo! me seguem no instagram também
Ass: Mrs.Stypayhorlikson

Nenhum comentário:

Postar um comentário