quinta-feira, 7 de março de 2013

Imagine com Zayn Malik



25/02/2013 15:06
Você estava voltando da Escola e sabe que se chegar tarde sua Mãe vai ficar super preocupada.
Você esta andando normalmente na calçada quando você ólha para ver se o ônibus ira passar acaba sendo "atrompelada" por um garoto , vocês dois caem no chão e ele se levanta rapidamente para ver se você esta bem .
Ele diz:
- Oiiiii você esta bem , desculpa , você quebrou alguma coisa ? (diz ele super preocupado)
Quando você percebe tem um lindo menino em sua frente dos cabelos escuros e os olhos castanhos.
Você diz:
- Não eu estou bem
- Não você não esta bem vem ca que eu vo te levar para beber alguma coisa.
Ele te levanta e coloca seu braço em cima do pescoço .
Ele te leva para uma praça bem pertinho dali e compra uma água para você beber.
Você diz:
- Muito obrigada , Meu nome é (seu/nome) eo seu ? (você diz meio que enteressada)
- Ah nada meu nome é Zayn  (ele diz te dando um beijo perfeito em sua bochecha) , Você
tem certeza que esta bem (seu/nome)
- Tenho sim agora eu pergunto se você esta bem !!
- Ah não se preocupa eu tô bem sim .
Quando você percebe ja estão conversando e você claro super apaixonada haha'.
- Ai meu Deus eu preciso ir embora minha mâe deve estar super preocupada...(você diz pegando a sua mochila das Mãos dele)
- (seu/nome) pósso te levar em casa pelo menos ?
- Sim , (você diz super envergonhada)
Vocês vão andando e conversando .. Quando vocês chegam em sua casa você agradece e vai em direção a sua porta e do nada ele larga a bicicleta
e faz um convite para você.
- Espéra (seu/nome) pósso te dar um convite ? Minha irmã vai dar uma festa la em casa ... Eu gostaria muito que você fosse pra mim não ficar atoua
(diz ele esperando você dizer sim )
- ....... Ok eu vo sim (você diz super feliz)
Ele vai e te da o convite !!
Você chega em casa e percebe que sua mâe nem esta em casa , quando ela chega você pergunta se póde ir a festa e ela deixa !!
Você coloca uma roupa super legal , faz o melhor Make ou seja fica lindaaa .
Sua Mãe te deixa na frente da casa do Zayn e vocês se despedem , logo ali bem na frente você se depara com ele , e ele vem com um sorriso perfeito focado em você.
Ele diz :
- Que bom que você veio (seu/nome)
Você sorri e ele te da um abraço e um outro beijo perfeito só que esse era meio que perto de sua boca
Vocês entram para dentro da casa logo depois ele pergunta se você não quer ir para o jardim para vocês conversarem e você aceita.
Ele diz:
- Oque você acha de mim ? (seu/nome) ( diz ele dando um sorriso perfeito para você)
- Ah eu acho você um cara super legal , Muito lindo também ... e você oque acha de mim Zayn ? (você diz sem graça)
- Eu também acho você uma menina linda ,
- A sua namorada deve ter muita sorte Zayn (você diz abaixando a cabeça)
- Namorada ? eu não tenho namorada ? e você tem ? (ele diz olhando para você)
- Não (seu/nome) Eu não tenho namorada , mas eu acho que depois dessa noite eu não fico mas solteiro !!
- Como assim  ? (você diz)
- Ué tem uma menina linda aqui do meu lado e se ela aceitar ...
você fica super sem graça e abaixa a cabeça , ele levanta segurando sua Mão , as mãos dele se encontram em sua cintura e as suas em sua nuca , ele te da o beijo mas esperado de sua vida , quando ele para de te beijar , ele te pede em namoro e esse sim éo dia Mas feliz de sua vida.
FIM....
Por : Ana Alves

11 comentários:

  1. Muito fofo amei!
    Imaginei que a menina era eu e fiquei super apaixonada!Hihi!

    ResponderExcluir
  2. nossa q idiota nossa muito besta odieiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Precisa melhorar ta uma merda se eu tivesse opurtunidade com certeza eu iria escrever mil X melhor q bosta sò li o começo e odiei nem terminei de ler o resto :/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei só acho que tem que melhorar um pouquinho,colocar mais detalhes....fica a dica ;)...

    ResponderExcluir
  5. eu achei que ficou fofo demais <3 <3 nao liga nao anjo para oq essas pessoas sem nocao dizem pq se fossem elas que nao tivesse acertado em alguma coisa nao gostariam de ouvir que errou. nao estou dizendo que vc errou o imagine ta fofo so prescisa de mas detalhes ou ser mas longo mas tenho certeza que da proxima vc vai mandar muito bem. um beijo anjo :*

    ResponderExcluir
  6. Eu queria tanto q fose real !!

    Ficou mucho bueno !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu d novo a ai de cima !! So qeria falar pra vcs naum ligarem pro " sotaque " !!

      Excluir
  7. Mds que bosta, sorry kiridinha

    ResponderExcluir