quinta-feira, 14 de março de 2013

Oiiii, Demorei um pouquinho para me apresentar decentemente mais cá estou eu!!
Nome: Deborah Rangel
Idade: 12 anos( A mais nova da tropa!)
Poder que gostaria ter: Ótima pergunta , vou pensar sobre isso , quando eu chegar a uma conclusão eu conto para vcs!!
Quanto tempo é Directioner? Então eu sou Directioner a mas tempo que as meninas , comecei a ser Directioner , depois de alguns meses em que os meninos saíram do TXF , isso aconteceu graças a minha linda irmã que por um acaso e viciada em TXF, e me apresentou a eles( ai como eu amo minha irmã) quando eu vi eles eu fiquei tipo "OMG! ESTOU VENDO AS PERFEIÇÕES EM PESSOA!"  hoje eu me tornei viciada em TXF, e não vejo a hora de começar o programa de novo! Então sou Directioner a 2 anos e pouco, não sou daquelas pessoas que fica contando tempo e anos não! Sou muito enrolada com essas coisas!!
Cor preferida: Não tenho, mais amo cores fortes e escuras tipo: Preto, Roxo, Azul, Verde, Vermelho, Laranja etc...
Mora aonde? Rio de Janeiro (Carioca)
Twitter: @DeborahRangel1D
E-mail: deborahagathinha@hotmail.com ( não me zoem! Não fui eu que criei esse e-mail!)
Qual e o preferido? Não tenho preferido na 1D! Como eu já disse:" E muita perfeição para saber qual e o preferido ou o mas bonito!" Também ODEIO quando falam: " O NAILL NÃO MERECE ESTAR NA BANDA!" Não falam isso do Nini ele merece sim! tanto quanto os outros , ele e o meu Príncipe Perfeito! Alias todos eles são meus (Nossos) Príncipes Pefeitos!
Além de Directioner és o que? Sou Lovatc, e por enquanto poser da Little Mix!
Sou apaixonada por Rock! Amo The Beatles, Nirvana, Ramones, Avril Lavigne etc...
Amo cabelos coloridos ! Ja tive o parte do meu cabelo Roxo e Azul , agora esta loiro mais vou pintar que nem o da Perrie quando ela lilas , depois eu pinto igual o atual dela!
Amo o Ed Sheeran
Acho que só isso! kk... escrevi pra caramba !!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário