segunda-feira, 4 de março de 2013

Mini Imagine com Harry Styles

Oi,meu nome é ( S/Nome) tenho 18 anos,e moro em Londres.E meu irmão Louis Tomlinson,nós estudamos na escola (inventem um nome pois eu estou sem criatividade,rsrsrsrs).Meu irmão tem uma banda chamada One Direction formada por Liam Payne,Zayn Malik,Niall Horan e Harry Styles,por quem sou completamente apaixonada.Ele namora com Taylor,minha inimiga desde pequena,mais eu tenho minhas duvidas que esse tal "Amor" existe,pois eles vivem brigando.Hoje vai ter um baile de primavera na minha escola em que a banda do meu irmão vai tocar,eu estou muito anciosa!
Quando eu estava viajando nos meus pensamentos quando alguém bate na porta do meu quarto: toc,toc,toc (imitação barata de alguém bate na porta,rsrsrs)
Louis:Vc já está pronta para o Baile?
Vc: Já vou mano!
                                                                                                               Harry Pov
Já não estava mais aguentando,a Taylor me irrita,eu já estava perdendo a paciencia,eu não a amo! Amo outra pessoa!
Taylor: Amor,vc me ama?
Harry: Não.
Taylor: Como assim,vc não me ama?
Harry: Eu nunca te amei,só ficava com vc porque vc ameaçou machucar uma pessoa que amo! - disse gritando
Taylor: Amor,para de gritar!
Harry:Acabou Taylor,e eu grito sim pq eu quero que toda a escola saiba!
Taylor: Então seja infeliz com a sua paixão!
Ela saiu correndo chorando.Quando ela saiu vi (S/Nome) entrando,pensei que ia da um treco naquele momento.Ela é perfeita para mim!
                                                                                                 (S/Nome) Pov
Estava linda,curtindo a festa com meu melhor amigo,Zayn.Quando a gente estava se divertindo vejo alguém falando no Palco:
Diretora:Eu quero anunciar agora a boy band One Direction!
Harry: Obrigada diretora.
Eles começaram com Kiss You e Terminaram com Irrisistible.
Diretora: Obrigada One Di...- nesse momento Harry puxou o microfone da mão da diretora
Harry:Desculpa diretora mais se eu não falar agora eu não falo nunca mais.Eu dediquei essa ultima música para o amor da minha vida,minha razão de viver e quero que seja a futura Srª Styles...(S/Nome) vc está ai?
Fiquei Paralisada!
Harry:(S/Nome)?
Ele pediu para eu subir no palco,e falou:
Harry: Quer ser minha para sempre? - disse ele tirando uma caixinha de dentro do bolso com um anel lindo!
Vc: Claro que sim!!
Nós beijamos ,foi um beijo lento e doce que eu não esquecerei nunca!

Um comentário: