domingo, 24 de março de 2013

Imagine com Liam Payne


Sou (S/Nome) tem 18 anos e estou voltando do curso.Estou muito triste pois vi hoje meu namorado beijando uma garota,nem acredito que isso está acontecendo!
Estava atravessando a rua quando veio um carro na minha direção,só ouvi o barulho do freio.
                                                                                               Liam Pov
Estava dirigindo,quando vejo uma garota atravessando a rua.Não deu tempo para freiar e salva a garota e acabei atropelando a garoto
Eu:Ei! - disse nervoso - acorda,garota!
Ela não acordava de jeito algum,então levei a garota pro hospital.Estava esperando noticias do médico até que ele chega.
Eu: E ai doutor,como ela está?
Medico: Ela está melhor,vc já pode vê-la,mais ela esta desacordada!
Eu: Ok.
Cheguei no quarto da garota,cheguei perto dela e fiquei a admirando,ela é linda!
Até que ouvi um barulho!
                                                                                         (S/Nome) Pov
Acordei,estava com muita dor de cabeça.,Vi um garoto lindo olhando pra mim.
Eu: Aonde estou?
...: Vc está no hospital!
Eu: Pq?
...:Pq vc atravessou a rua sem olhar e não deu tempo de freiar!
Eu: Quem é vc???
...:Me chamo Liam.
Eu: ( S/Nome),prazer!
Até que o médico entra no quarto e fala
Médico: Vc já está com alta,já pode ir para casa,
Eu: Ok,Já vou,vou trocar de roupa e pego um taxi
Liam: Vc está ficando maluca? - ele disse agitado - Eu vou te levar pra casa.
Eu: Não preci...- ele me interrompeu
Liam: Precisa sim!
Eu: Ok,vou me trocar,já volto.
Voltei e fomos pro carro.
Ficamos em silencio até que ele puxou assunto.
Liam: Vc não viu na hora em que eu estava passando?
Eu: Estava distraida.
Liam: Não quero me intrometer...mais...posso saber o motivo dessa distração?
Eu: Vi meu namorado beijando uma garota.
Liam: Ops...me intrometi demais! - ele continuou - Sua Mãe ligou
Eu: Vc atendeu meu celular??
Liam: Desculpa - ela estava super preoucupada com vc,ela falou que teve que voltar pro Brasil e vc vai ter que ficar sozinha por uns tenpos.
Eu:  Atha
Liam:Vc é brasileira?
Eu: Sou.
Liam: De que lugar?
Eu: Rio de Janeiro
Chegamos na minha casa.Ficamos conversando um pouco no carro até que eu tive que ir,pois já estava tarde.
Eu: Então eu já vou,tchau.
Liam: Pequena,vc quer ir na festa que vai ter na minha casa?
Eu: Claro,
Liam::Esse é meu telefone,me liga?
Eu:Ok
Entrei,tomei um banho e me deitei até que meu telefone tocou.
...:Durma com Deus e sonhe com os anjos
Eu: Liam,Com certeza eu vou sonhar com vc.
Liam:  Boa Noite.
Eu: Boa Noite.
O Liam e muito fofo,será que eu estou apaixonada? Acho que sim!
Acordei,tomei café,fui ao shopping e comprei minha roupa pra festa do Liam.
Me arrumei...Fiquei linda!
Cheguei na festa do Liam,ele estava lindo
Liam: Vamos.
Eu: Claro.
Ele me levou para a sala de jantar,até que vi uma mesa linda.
Eu: Não era uma festa?
Liam: Agora é um jantar.
Eu:Que lindo.
Conversamos muito até que ele falou.
Liam: Posso fazer uma pergunta?
Eu: Claro
Liam: Vc ainda tá namorando com aquele garoto?
Eu: Não,teminamos hoje.
Liam: Então meu caminho esta livre.
Ele foi chegando perto de mim,até nos beijamos...Foi o melhor beijo da minha vida,
Liam: Quer namorar comigo?? - ele disse com uma caixinha com um anel lindo do bolso.
Eu: É tudo o que eu mais quero!
Nos beijamos,foi o dia que eu nunca esqueci!
*************************************************
Gostaram?
Malikisses e Horanhugs
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário